5 de ago. de 2011

Coisas que consomem muito da nossa vida

Oi gente, voltei depois de muito tempo, hahaha, mas estou aqui.
Vou começar falando de coisas que consomem muito tempo nosso, tipo a tecnologia. Não estou dizendo que não seja boa, por que afinal eu aaaamo, mas tem horas que é bom se desprender um pouco, no meu caso eu me sinto até um pouco mais inteligente quando eu dou um tempinho, hahaha, sem contar nos dias lindos que agente perde, os créditos com os pais que deixamos de ganhar.. quem sabe sair com um amigo não seja mais agradável que passar o dia na internet falando com ele, né?
Outra coisa: dúvidas! Nunca vi coisa pior para tirar o sossego, não só no colégio, mas qualquer tipo de dúvida.. não sei se todos são assim, mas pelo menos eu não sossego até ter uma resposta, nem que não seja a que eu desejo, mas pelo menos eu não continuo com falsas expectativas. Agora eu não me lembro mais muitas coisas então fica ai a enquete:
O que consome muito tempo seu que você deseka que tomasse menos?
Podem me responder no msn (quem tiver), comentário, ask no tumblr (rulesandfeelings.tumblr.com), ou recado no orkut ou facebook.
Beijos gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário