2 de fev. de 2011

Comunidades

Hii ! Como vão? eu vou bem porque eu tenho um photoshop super legal u.ú IOEOIWOEIW,
enfim, vamos ao assunto, COMUNIDADES: pra que distração melhor do que ver e adicionar comunidades? WIEOWIEOIWOE, isso pode até ser coisa de desocupada, mas é legal, de fé ! Porque demora até chegar numa comunidade ruim, você entra numa comunidade legal que um amigo entrou, aí você vai vendo umas relacionadas legais, aí outras mais ainda, enfim.. mas o que realmente me irrita, é que quando você já tá no pick, rindo com as comunidades, aparece aquela: Fã clube Steffany Absolta --' pô, super relacionada com uma comunidade de piadas, eu fico de cara, aí eu fecho a janela e vou fazer outra coisa, como dizem; o que é bom dura pouco, mas no caso o pouco vale a pena, porque o que é engraçado vai estar registrado pra vc rir sempre, e o que é bonitinho ou inspirador serve pra você colocar no QUEM SOU EU, ou no título e descrição do álbum, não é ?
Então pessoal, é isso!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário