3 de jan. de 2011

Felipe Neto e PC Siqueira

Oii ! Hoje eu vou falar sobre esses dois caras aí, que ficaram famosos pra caramba com seus vídeos e suas opiniões, o que eu acho? Bom, vamos começar pelo Felipe Neto:
Não conheço ele, não convivo com ele, então não posso falar muito, mas pelos vídeos que eu vi e percebi que ele é bem contraditório, o Felipe fez um vídeo sobre pré julgamento (preconceito) e uma hora ele me sai com essa: "Antes de falar de alguém, você pensa isso? : 'puxa, eu não conheço essa pessoa, não vou tirar uma conclusão precipitada sobre ela.' ", Críticas sobre Crepúsculo, Restart, Fiuk, Justin Bieber.. estão presentes entre os seus vídeos, não estou dizendo isso por ser fã deles, tanto porque nem sou, mas NENHUM merece desrespeito por seu estilo, pelo gênero que canta, pelo cabelo.. afinal, eles estão trabalhando dignamente.
PC Siqueira: Gosto do trabalho dele, pois ele comenta umas situações nossas do dia-a-dia, que se tornam engraçadas, embora eu não o assista muito já tenho uma ideia de que ele não tem essas de preconceito, nunca vi nada desfavorecedor a ele, em questão de comportamento, mas estou aberta a críticas aí, como eu já disse não assisti muitos vídeos dele.
Creditos a: Yara Wessler, Sara Wessler e ao papi !

Um comentário:

  1. Eu concordo muito com vc,pois acho que quando alguém se expõe na net de alguma forma, tem que ter uma certa imparcialidade pra falar de assuntos e pessoas...E eu não consigo ver isso nem no Pc Siqueira e muito menos no Felipe Neto,tudo bem que é pra ser engraçado, mas não é justo ofender!

    ResponderExcluir