25 de jan. de 2011

Amor de fã

Amor de fã.. algo estranho né ? Porque você nem se quer conhece o seu ídolo e mesmo assim o ama de um jeito diferente, diferente de amor de família, de amizade e de paixão, é um amor distante e ao mesmo tempo muito próximo porque você sabe tudo sobre ele e ele nada sobre você, mas.. quem sabe agente se interesse por algo difícil, pra poder se orgulhar por ter alcançado ou algo assim, tipo se tornar próximo do seu ídolo, beeem próximo (ex: a mulher do didi, era uma fã muito mais nova que ele e hoje eles têm uma filha). Ao mesmo tempo o nosso ídolo nos ama, não como algum amigo ou alguém próximo, mas como alguém que faz parte do crescimento e da carreira dele, porque o que seria do artista sem os fãs ? Como sempre dizem: a voz do povo, é a voz de Deus ! isso tem lá o seu sentido. Uma amiga minha uma vez comentou no orkut (YAAAS *-*) que é muito bom ver seu ídolo, nem que seja na tv, eu pelo menos, me sinto realizada de saber que o sucesso dele aumenta cada vez mais e eu tenho uma contribuição nisso, nem que seja a menor possível, mas já é uma contribuição !
Bem, é isso, beijos meus amores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário