5 de ago de 2011

Coisas que consomem muito da nossa vida

Oi gente, voltei depois de muito tempo, hahaha, mas estou aqui.
Vou começar falando de coisas que consomem muito tempo nosso, tipo a tecnologia. Não estou dizendo que não seja boa, por que afinal eu aaaamo, mas tem horas que é bom se desprender um pouco, no meu caso eu me sinto até um pouco mais inteligente quando eu dou um tempinho, hahaha, sem contar nos dias lindos que agente perde, os créditos com os pais que deixamos de ganhar.. quem sabe sair com um amigo não seja mais agradável que passar o dia na internet falando com ele, né?
Outra coisa: dúvidas! Nunca vi coisa pior para tirar o sossego, não só no colégio, mas qualquer tipo de dúvida.. não sei se todos são assim, mas pelo menos eu não sossego até ter uma resposta, nem que não seja a que eu desejo, mas pelo menos eu não continuo com falsas expectativas. Agora eu não me lembro mais muitas coisas então fica ai a enquete:
O que consome muito tempo seu que você deseka que tomasse menos?
Podem me responder no msn (quem tiver), comentário, ask no tumblr (rulesandfeelings.tumblr.com), ou recado no orkut ou facebook.
Beijos gente.

14 de fev de 2011

Amigos de verdade..

..agente conta nos dedos, é. Literalmente !
Os amigos que na verdade eu posso esperar apoio são pouquíssimos, você também deve saber disso, existe algo pior do que você contar algo sério pra pessoa, que interfere nos seus sentimentos e a pessoa falar um simples "huum.." .
Desculpe-me se você faz isso, mas você deve no mínimo se preocupar mais com a pessoa, porque não é só você que tem problemas !
A não ser que você não se considere um amigo, mas pense bem, se ela tá te contando algo importante e íntimo dela: ELA te considera !

ps: HAHAHAHA, me inspirei hoje, é que eu adorei essa imagem !

Relatório de erros


Sempre fiquei pensando pra onde ia ! KKKKK #fail

2 de fev de 2011

Comunidades

Hii ! Como vão? eu vou bem porque eu tenho um photoshop super legal u.ú IOEOIWOEIW,
enfim, vamos ao assunto, COMUNIDADES: pra que distração melhor do que ver e adicionar comunidades? WIEOWIEOIWOE, isso pode até ser coisa de desocupada, mas é legal, de fé ! Porque demora até chegar numa comunidade ruim, você entra numa comunidade legal que um amigo entrou, aí você vai vendo umas relacionadas legais, aí outras mais ainda, enfim.. mas o que realmente me irrita, é que quando você já tá no pick, rindo com as comunidades, aparece aquela: Fã clube Steffany Absolta --' pô, super relacionada com uma comunidade de piadas, eu fico de cara, aí eu fecho a janela e vou fazer outra coisa, como dizem; o que é bom dura pouco, mas no caso o pouco vale a pena, porque o que é engraçado vai estar registrado pra vc rir sempre, e o que é bonitinho ou inspirador serve pra você colocar no QUEM SOU EU, ou no título e descrição do álbum, não é ?
Então pessoal, é isso!
XOXO

28 de jan de 2011

Fumódromo,


Quer continuar fumando? #nãofume !

25 de jan de 2011

Amor de fã

Amor de fã.. algo estranho né ? Porque você nem se quer conhece o seu ídolo e mesmo assim o ama de um jeito diferente, diferente de amor de família, de amizade e de paixão, é um amor distante e ao mesmo tempo muito próximo porque você sabe tudo sobre ele e ele nada sobre você, mas.. quem sabe agente se interesse por algo difícil, pra poder se orgulhar por ter alcançado ou algo assim, tipo se tornar próximo do seu ídolo, beeem próximo (ex: a mulher do didi, era uma fã muito mais nova que ele e hoje eles têm uma filha). Ao mesmo tempo o nosso ídolo nos ama, não como algum amigo ou alguém próximo, mas como alguém que faz parte do crescimento e da carreira dele, porque o que seria do artista sem os fãs ? Como sempre dizem: a voz do povo, é a voz de Deus ! isso tem lá o seu sentido. Uma amiga minha uma vez comentou no orkut (YAAAS *-*) que é muito bom ver seu ídolo, nem que seja na tv, eu pelo menos, me sinto realizada de saber que o sucesso dele aumenta cada vez mais e eu tenho uma contribuição nisso, nem que seja a menor possível, mas já é uma contribuição !
Bem, é isso, beijos meus amores !

20 de jan de 2011

Diva Swift

Impressionante a capacidade que ela tem de fazer músicas que tocam dentro do nosso coração, no meu pelo menos, sim WIEIWIWO, tem músicas dela que dão vontade de chorar, tipo Crazier, que eu não paro de escutar e mesmo assim não enjôo, e ela ainda tem a capacidade de ser bonita daquele jeito, covardia né ? WIEOIWOIWO,
Vale a pena escutar :
-Crazier -Love Story * -You belong with me * -Mean -Mine * -Teardrops my guitar * -Tim McGraw * -The best day

* os clipes valem a pena